A
Após Rodrigo Carelli informar que a atriz foi expulsa, os peões foram comunicados sobre a decisão da Record.
Fazendeiro, Matheus leu o enunciado. “Atenção, peões! A participante Gaby Spanic infringiu uma das regras do jogo e, por isso, foi expulsa do programa. Por favor, arrumem as malas da Gaby e coloquem no closet”.
Após o anúncio, Tamires caiu no choro, enquanto Dudu Camargo, Yoná, Duda e Saory organizavam os pertences de Gaby para levá-los ao closet.
“Você é um ser humano tão incrível... ela viu de perto muitas coisas que vocês não viram”, disse Tamires aos prantos.
Público reage
Após decisão da Record, a atriz recebeu apoio do público nas redes sociais. “Gaby Spanic: a maior participante de um reality show brasileiro já transmitido nesse país. Violência não é entretenimento”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.
“Will riu depois do anúncio da expulsão da Gaby, e a Carol fez chacota. Não vamos esquecer”, disse outra.
Mais uma escreveu: “Eterna Gaby Spanic! Grande perda pro programa, primeira vez que tivemos uma estrela do nível dela na história dos realities e não foi valorizada. Mas o legado dela ficara eternizado! O Brasil te ama Gaby”.
Por conta da expulsão, parte do público decidiu apoiar Tamires. “Estamos com sangue nos olhos pra te honrar e vingar a Gaby. Derruba essa sede, cunhã", destacou um dos comentários.
Gaby deu tapa em protesto
Contra bullying e violência, Gaby optou por protestar antes de anunciar que iria sair do reality show. Para isso, ela escolheu Tamires como alvo, e chegou a dar um tapa em seu rosto.
Na dinâmica, os peões precisavam apontar quem está sendo planta no programa e, como penalidade, a pessoa escolhida leva um banho de papel picado.
Gaby chamou Tamires e disse: “Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor [Fernando]”.
Em seguida, ela agradeceu o Brasil por
Pouco depois, ela deu um tapa no rosto de Tamires e pediu que ela se defendesse. “Não é da minha natureza”, comentou a manauara. “Você já foi muito humilhada. Já basta! Por favor”, destacou Gaby.