Ouvindo...

Gaby Spanic é expulsa de A Fazenda 17 por agressão, confirma Record

A Record confirmou a expulsão de Gaby Spanic de A Fazenda 17

Gaby Spanic, participante de A Fazenda 17

Gaby Spanic foi expulsa de A Fazenda 17 após tapa em Tamires neste domingo (19). A decisão foi comunicada por Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record.

“Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, escreveu o diretor no X, antigo Twitter.

Vale lembrar que, após o tapa, Gaby anunciou sua desistência. “Foi um prazer conhecê-los. Adeus! Siga com seus jogos sujos. Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência”, disse.

Leia também

Com lágrimas no rosto, ela foi amparada por Dudu, Yoná e Tamires. “Você não pode se entregar diante dessas agressões”, afirmou o apresentador.

“Só você tem força aqui dentro, Gaby”, disse Yoná, e Gaby respondeu. “Muitas cobras! Pessoal, eu desisto! Eu não quero mais ficar aqui”.

Até a publicação desta matéria, os participantes não foram comunicados sobre a decisão da Record.

Gaby deu tapa em protesto

Contra bullying e violência, Gaby optou por protestar antes de anunciar que iria sair do reality show. Para isso, ela escolheu Tamires como alvo, e chegou a dar um tapa em seu rosto.

Na dinâmica, os peões precisavam apontar quem está sendo planta no programa e, como penalidade, a pessoa escolhida leva um banho de papel picado.

Gaby chamou Tamires e disse: “Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor [Fernando]”.

Em seguida, ela agradeceu o Brasil por eliminar o ator e continuou. “Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam — seja homem com homem ou com mulher.”

Pouco depois, ela deu um tapa no rosto de Tamires e pediu que ela se defendesse. “Não é da minha natureza”, comentou a manauara. “Você já foi muito humilhada. Já basta! Por favor”, destacou Gaby.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.