“Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, escreveu o diretor no X, antigo Twitter.
Vale lembrar que, após o tapa, Gaby anunciou sua
Com lágrimas no rosto, ela foi amparada por Dudu, Yoná e Tamires. “Você não pode se entregar diante dessas agressões”, afirmou o apresentador.
“Só você tem força aqui dentro, Gaby”, disse Yoná, e Gaby respondeu. “Muitas cobras! Pessoal, eu desisto! Eu não quero mais ficar aqui”.
Até a publicação desta matéria, os participantes não foram comunicados sobre a decisão da Record.
Gaby deu tapa em protesto
Contra bullying e violência, Gaby optou por protestar antes de anunciar que iria sair do reality show. Para isso, ela escolheu Tamires como alvo, e chegou a dar um tapa em seu rosto.
Na dinâmica, os peões precisavam apontar quem está sendo planta no programa e, como penalidade, a pessoa escolhida leva um banho de papel picado.
Gaby chamou Tamires e disse: “Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor [Fernando]”.
Em seguida, ela agradeceu o Brasil por
Pouco depois, ela deu um tapa no rosto de Tamires e pediu que ela se defendesse. “Não é da minha natureza”, comentou a manauara. “Você já foi muito humilhada. Já basta! Por favor”, destacou Gaby.