Após o diretor Rodrigo Carelli anunciar que Gaby foi expulsa, a emissora emitiu comunicado para os peões na sede. “Atenção, peões! A participante Gaby Spanic infringiu uma das regras do jogo e, por isso, foi expulsa do programa. Por favor, arrumem as malas da Gaby e coloquem no closet”, dizia.
Tamires, que torcia pelo retorno de Gaby à casa, desabou a chorar, momento em que decidiu colocar um mimo – um adereço indígena – para a atriz em sua mala.
“Gaby, isso aqui é um presente meu para você. Toda vez que você usar, olhar, lembra de mim, tá? Eu quero muito te rever. Quando a gente puder se encontrar, quero te dar aquele abraço que só você tem”, disse.
A peoa seguiu: “Você é uma pessoa incrível, incrível, incrível. Te amo, Gaby! Obrigada por tudo, por me ouvir, por me apoiar e apoiar todas as mulheres”.
Tapa em Tamires
O tapa dado por Gaby Spanic em Tamires, que é sua aliada no jogo, foi em
Antes de irem para a dinâmica nesse domingo (19), Gaby conversou com Tamires. “Você poderia se vestir com uma cor clara, rosada, branca, alguma coisa?”, questionou a atriz.
“Eu ia vestir onça”, explicou a manauara, mas Gaby suplicou. “Algo suave... Eu preciso”, disse.
“Eu vou procurar, tá? Vou olhar”, prometeu Tamires, que, de fato, usou uma roupa clara na dinâmica.
Vale lembrar que, após dar um tapa em Tamires, Gaby pediu para ela se defender. “Não é da minha natureza”, explicou Tamires. “Você já foi muito humilhada. Já basta! Por favor”, destacou Gaby.
Antes de anunciar sua desistência, a atriz disparou: “Foi um prazer conhecê-los. Adeus! Siga com seus jogos sujos. Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência”.