Ex-jornalista da Globo,
A história da traição se tornou pública após conversa entre
“Nem eu nem ela esperava isso. São coisas da vida que a gente não espera, não programa [...] Eu tô há um bom tempo sem me apaixonar, mas você convive com a pessoa 24h e percebe que a pessoa tem coisas que você gosta. E você também tem coisas que ela gosta”, disse Shia, quando Créo disparou: “Eu já tive certas dúvidas. Aí no sábado ela: ‘não acredito, eu beijei o Shia’.”
O ator tentou silenciá-lo, mas as câmeras captaram o áudio. Mais cedo, Michelle disse para ele que vai arcar com todas as consequências.
Após revelação, internautas recuperaram uma conversa anterior de
Carreira consolidada
Natural de Maceió, Alagoas, Michelle tem 46 anos e atuou em diversas emissoras de televisão. Porém, ela ganhou os holofotes na Globo, onde ficou de 2010 até 2022.
A decisão de deixar a emissora partiu dela mesma sob a justificativa de não ter reconhecimento profissional. Na Globo, ela comandou o “Hora Um da Notícia”, o “Bom Dia São Paulo” e o “SP1" e o “SP2".
Em 2023, Michelle foi anunciada como integrante do “Chega Mais”, no SBT. “Sim! Assinei! Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer. Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho. Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho”, comemorou nas redes sociais.
Mas, em dezembro de 2024, o
“Um obrigada especial ao time todo! Que orgulho de vocês! Obrigada, Regina Volpato. Já a admirava tanto e agora tenho como amiga! Obrigada, Paulo Mathias, por tantas risadas e pela parceria incrível! Obrigada aos diretores com quem compartilhamos bons momentos! E muito obrigado ao SBT e família Abravanel por terem me aberto essa porta”, acrescentou a jornalista.