João Mader Bellotto, filho da atriz
Em seu perfil do Instagram, João detonou esse tipo de passeio turístico. Isso sim é se colocar em risco. Vamos combinar, né. Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, afirmou.
No decorrer do texto, que repercutiu negativamente na internet, ele continua: “Fico pensando: Essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Pra fazer uma merda dessas? Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma.”
Tempo depois, o ator excluiu a publicação, mas fez um novo discurso, mais leve, com o mesmo posicionamento. “Tem que proibir esses passeios, interditar. Por favor, não façam mais isso não, falo pela segurança de quem vai numa coisa dessas. É muito perigoso gente”, alertou.
“Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira, eu já vi gente que foi internada porque estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia”, destacou.
O desabafo acompanhou vídeos de outros turistas passando pela mesma trilha em que Juliana esteve. Após as postagens, João restringiu os comentários em suas publicações na rede social, onde ele acumula mais de 22 mil seguidores.
João apagou a publicação após repercussão negativa