Fabiana Justus, de 38 anos, postou um vídeo inédito nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (28) em que chora ao descobrir que está “zerada” do câncer.
No ano passado, a filha de Roberto Justus foi diagnosticada com
Fabiana contou que, diferente do que muitos pensam, ela entrou em
“Desde o primeiro ciclo de quimios eu já consegui zerar a doença. Tive que ir pro transplante porque o tipo de mutação que eu tinha só curaria com ele. Mesmo zerada teria risco de voltar sem transplante”, diz.
A influenciadora então posta vídeo do momento em que descobre estar em remissão. Em lágrimas, ela celebra: “Não tem mais célula doente dentro de mim.”
Fabiana conta ter tomado “bombas de quimioterapia”. “Fiz três tipos diferentes no primeiro ciclo. Uma quimioterapia que eu tomava 24 horas por sete dias, outra que tomei por nove dias e outra que tomei por três dias. Foram bombas e bombas de quimio para zerar a doença”, comenta.
Reprodução | Redes sociais pic.twitter.com/1Nl7HVWOWK
— Itatiaia (@itatiaia) July 29, 2025
Reação no vídeo
Fabiana comenta que, no vídeo, o sentimento era na verdade de preocupação.” “Estava com medo de comemorar, porque, na real, não sabia se quando voltasse a subir as células elas iriam continuar zeradas de doença. Graças a Deus, quando subiu, subiram só células boas.”
“O tipo de mutação que eu tinha precisaria de um transplante para curar. As quimioterapias zeravam a doença, mas ela podia voltar se eu ficasse sem transplante”, esclarece.
Fabiana explica porque omitiu a informação. "É muito difícil quando você compartilha uma coisa antes de acontecer e dá errado, muda o plano e você tem que ficar justificando, falando”, diz.