Dayana Nataly Bezerra Lima, responsável pelo marketing do
O falecimento foi comunicado através de uma nota publicada pela assessoria de Pablo. “Profissional dedicada e apaixonada pelo que fazia, Day era responsável por todo o departamento de marketing digital do artista — mas, acima de tudo, era uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da nossa equipe”, diz trecho.
“Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável”, lamentou a equipe.
Não foram divulgadas informações sobre o velório ou sepultamento. “Agradecemos por todo o carinho que temos recebido e reforçamos que novas informações serão comunicadas oportunamente”, encerrou a nota.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao g1 que o acidente ocorreu por volta das 16h30, quando o veículo saiu da pista e capotou. De acordo com o portal, os outros dois ocupantes ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde. Já o corpo de Dayana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
Pablo em BH
O cantor Pablo esteve em Belo Horizonte no último sábado (26). Ele se apresentou no
“A primeira coisa é ter muita fé para seguir com seus objetivos. Fé em Deus. As coisas acontecem de forma natural. Não existe fórmula, segredo, mistério para o sucesso. Tem que trabalhar, esperar o seu momento, sem pensar em desistir, respeitando sempre as pessoas”, destacou.