O nome de
De acordo com Chulipa, o caso entre os dois aconteceu em 2022 depois que Carlinhos o convidou para uma festa na cidade de Penedo, em Alagoas, e o levou para um hotel. Nas redes sociais, ele detalhou a situação.
“Nós ficamos conversando por uns cinco minutos, e, de repente, o Carlinhos Maia se levantou da cadeira, me agarrou e me beijou. Não esperava aquela reação, fiquei em choque. Aí ele me jogou na cama e acabou rolando”, relatou o jovem.
Chulipa disse que cedeu à relação por insistência de Carlinhos. “Nesse dia eu até chorei, porque era enorme, acabou comigo. Estou contando porque é uma coisa que está presa dentro de mim há três anos. Só liberei porque ele pediu muito, fiquei machucado”, acrescentou.
Em seguida, o influenciador expôs mensagens de cunho sexual enviadas por Maia em seu direct do Instagram. “Já tenho uma vida, mas nossa parada é legal, sem compromisso. Você sabe disso”, disse o empresário.
Por fim, Chulipa disse que se sentiu usado pelo colega. “Continuamos conversando pelo Instagram por um ou dois dias, depois nunca mais ele me mandou mensagem. Eu me senti muito usado”, encerrou.
O suposto caso entre Chulipa e Carlinhos Maia teria acontecido há três anos, em 2022. Na época, o produtor de conteúdo era casado com o apresentador Lucas Guimarães. Os dois se casaram em maio de 2019, em uma cerimônia luxuosa na cidade de Piranhas (AL).
Após 15 anos juntos — contando o namoro —,