Lucas Guimarães se pronunciou neste sábado (2) sobre o término de seu casamento com Carlinhos Maia, encerrando um relacionamento de 15 anos. Em desabafo nas redes sociais, o influenciador explicou que a separação foi uma decisão mútua e motivada por questões que só quem vive uma longa relação entende.
“Demorei uma semana para conseguir falar, porque estava destruído emocionalmente”, afirmou. “Assim como eu sofro, o Carlinhos também sofre. Cada um tem sua forma de lidar.”
Segundo Lucas, a decisão foi tomada com amor. “Estávamos em fases muito diferentes. O amor também é deixar ir. Lutamos muito pelo nosso casamento, mas chega um momento em que o cansaço fala mais alto”, disse.
O fim da união foi anunciado nas redes sociais no último sábado (26), com um comunicado conjunto pedindo respeito ao momento e afirmando que tudo foi feito “em paz, sem brigas e sem caos”.
Lucas e Carlinhos começaram a namorar em 2009 e se casaram oficialmente em 2019, com uma cerimônia marcada pela presença de celebridades como Anitta e Gretchen. Esta foi a segunda separação do casal — a primeira ocorreu em 2022, mas eles reataram no início de 2023.