Fabiana Justus revelou, nessa segunda-feira (28), que tinha cerca de “80% das células ruins” e que entrou em
“Eu estava com muitas células ruins no corpo quando cheguei ao hospital, mais de 80%, algo assim. Graças a Deus eu tive uma resposta muito boa para essas quimioterapias e consegui zerar. Quando eles zeram, eles zeram tudo, todas as células”, comenta a influenciadora, que
Ela explica: “Tanto é que se vocês olharem no meu rosto no vídeo que postei estava super preocupada. Estava com medo de comemorar, porque, na real, não sabia se quando voltasse a subir as células elas iriam continuar zeradas de doença. Graças a Deus subiram só células boas.”
“Tive muita benção de achar um doador rápido, porque os meus médicos já tinham me explicado que eu teria que passar por transplante”, segue Fabiana, que esclarece: “O tipo de mutação que eu tinha precisaria de um transplante para curar. As quimioterapias zeravam a doença, mas ela podia voltar se eu ficasse sem transplante.”
Fabiana explica por que omitiu a informação
Ainda nas redes sociais, Fabiana contou o motivo que a levou a não compartilhar a novidade. “Não compartilho as coisas antes delas acontecerem. Nesse caso, por exemplo, eu não sabia se ia subir sem células ruins e não sabia se iam achar um doador rápido ou não.”
“Então nem compartilhei que eu ia fazer transplante até o momento que eu encontrei o doador e fiz transplante. Eu só compartilhei no dia que eu fiz o transplante [...] Tenho mania desde pequena de preservar os detalhes de coisas que não aconteceram”, justifica.
Fabiana conclui: "É muito difícil quando você compartilha uma coisa antes de acontecer e dá errado, muda o plano e você tem que ficar justificando, falando “