Ouvindo...

Diddy foi ovacionado pelos colegas de cela após ser condenado em 2 das 5 acusações

O rapper vai permanecer preso até a definição de sua sentença, agendada para o dia 3 de outubro

O rapper Sean “Diddy” Combs foi ovacionado pelos seus companheiros de cela ao retornar à prisão, na última quarta-feira (2), após ser absolvido em 3 das 5 acusações que enfrentava.

Diddy foi um grande sucesso no meio do rap nos anos 2000, com a gravadora Bad Boy Records, e as acusações que iniciaram em 2023, incluindo sua ex-namorada, Cassie Ventura, por coagir diversas mulheres a manter relações sexuais com acompanhantes pagos, sempre sob efeito de drogas, repercutiram o mundialmente.

Ao todo, Diddy recebeu 5 acusações, sendo: conspiração para extorsão, duas de tráfico sexual e duas de transporte para prostituição. Após quase dois meses de depoimentos no julgamento, ele foi considerado culpado somente para as acusações de transporte para prostituição.

Veja também:

Segundo a CNN, ao saber a notícia, quando Diddy retornou à prisão, os companheiros de cela o ovacionaram de pé. Marc Agnifilo, advogado do rapper, disse à revista People que seus companheiros de prisão viram a absolvição como um sinal de esperança. “Todos disseram: ‘Nunca vemos ninguém que derrote o governo’”, ele conta.

Diddy permanecerá preso até que sua sentença, agendada para 3 de outubro, seja divulgada. No entanto, o juíz responsável afirmou estar disposto a antecipá-la a pedido da defesa.

Leia também

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo