Ouvindo...

Caso Diddy: ex-namorada de rapper lê mensagens ao depor em julgamento, “me pressiona a fazer mais e mais”

Vítima que depôs sob o pseudônimo Jane, deu depoimento semelhante ao da cantora Cassie Ventura

Diddy foi preso no último dia 16

Uma ex-namorada do rapper Sean Diddy Combs, também conhecido como P.Diddy, depôs contra ele nesta segunda-feira (9). Ela disse que era pressionada a fazer sexo com pessoas desconhecidas, além de prostitutas e michês. No julgamento, a mulher, identificada pelo pseudônimo “Jane”, leu várias mensagens de textos trocadas com o magnata.

Ela revelou que conheceu Diddy em janeiro de 2021, e em maio, ele contou para ela sobre as freak-off - as sessões sexuais regadas a drogas promovidas pelo rapper. Segundo Jane, depois que Diddy contou sobre as fantasia sexuais, 90% do tempo que o casal passava junto era nas freak-offs. O relacionamento durou até 2024.

Nas mensagens lidas por Jane, ela teria dito que se sentia coagida a participar das freak-offs porque tinha medo que ele parasse de pagar o aluguel dela em Los Angeles. “Eu não quero ser usada e trancada em um quarto para atuar e satisfazer suas fantasias, estou começando a perceber o que isso realmente é", escreveu a testemunha em setembro de 2023.

Segundo Jane, uma viagem do casal para Nova York Diddy teria prometido a Jane que eles iriam à cidade fazer compras. No entanto, ela revelou que passou a maior parte da viagem dentro do quarto de hotel se relacionando sexualmente com outros homens.

“Eu não sou uma atriz pornô. Não sou um animal”, escreveu quando chegaram em Los Angeles. “Foram três anos tendo que transar com estranhos. Estou cansada.”, escreveu.

Quando Jane terminou o relacionamento com o rapper, ela escreveu: “Nada te satisfaz. Você sempre me pressiona a fazer mais e mais”

Depoimento semelhante ao de Cassie

O depoimento de Jane é semelhante ao da cantora Cassie Ventura, que teve um relacionamento com o rapper entre 2005 e 2018. A artista depôs contra Diddy no mês passado e deu detalhes sobre a violência que sofreu entre as idas e vindas do relacionamento com o magnata.

Cassie foi umas das primeiras vítimas de Diddy a entrar com uma ação civil contra o rapper denunciando-o por abusos físicos e sexuais.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento