As sisters disputaram a dinâmica em dupla. O objetivo da prova era colocar seis vegetais de pelúcia (cebola, abóbora, alho, batata, cenoura e tomate) em uma panela.
Jordana ficou de um lado do provódromo, atirando os vegetais com um canhão, e Gabriela ficou do lado oposto, com uma cumbuca, tendo que pegá-los e colocá-los na panela.
Durante a disputa, Jordana acabou se irritando com o desempenho de Gabriela. “Cara, se você fizer para o ladinho, você pega um monte que eu joguei”, apontou ela.
“Ele está quicando para baixo”, rebateu Gabriela. A brasiliense perdeu a paciência e alfinetou a estudante de psicologia. “A gente está bem fora de sincronia, hein”, comentou.
As duas seguiram com dificuldades para realizar a prova. Gabriela pediu para a advogada jogar outro tipo de pelúcia para que elas tentassem acertar. Jordana gritou: “Vai, Gabi. Fica quietinha aí”.
As sisters acabaram tendo um dos piores desempenhos da disputa, finalizando a primeira etapa da Prova do Anjo com um tempo de 21 minutos e 14 segundos.