Ron Smith, empresário de Michael Madsen, deu mais informações sobre a causa da
Além de interpretar Budd no filme de
Ao lado de Selton Mello, Christovam Netto, Carlos Alberto Riccelli e Analu Silveira, Madsen participou do filme “Federal”, de 2010, dirigido pelo cineasta Erik de Castro. O longa também é de ação e envolve o tráfico de drogas.
A equipe do artista também revelou que ele estava prestes a lançar um novo projeto. “Michael também estava se preparando para lançar um novo livro chamado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems”, revelou.
“Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes. [...] E estava realmente ansioso por este próximo capítulo de sua vida”, concluiu a nota.
Causa da morte
De acordo com o agente, Michael morreu após sofrer uma parada cardíaca. O ator foi encontrado morto por autoridades locais após uma chamada de emergência.