Ouvindo...

Causa da morte de Michael Madsen, astro de ‘Kill Bill’, é revelada por empresário

Ator foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) em sua residência, na Califórnia

Michael interpretou Budd em ‘Kill Bill: Volume 2'

Ron Smith, empresário de Michael Madsen, deu mais informações sobre a causa da morte do ator de “Kill Bill: Volume 2". Ele foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (3) em sua residência em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA).

Além de interpretar Budd no filme de Quentin Tarantino, o artista também participou do elenco de “Cães de Aluguel”, “Doonie Brasco”, “A Fuga”, “Free Willy”, “Os Oito Odiados”, entre outras produções, inclusive uma brasileira.

Ao lado de Selton Mello, Christovam Netto, Carlos Alberto Riccelli e Analu Silveira, Madsen participou do filme “Federal”, de 2010, dirigido pelo cineasta Erik de Castro. O longa também é de ação e envolve o tráfico de drogas.

A equipe do artista também revelou que ele estava prestes a lançar um novo projeto. “Michael também estava se preparando para lançar um novo livro chamado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems”, revelou.

“Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes. [...] E estava realmente ansioso por este próximo capítulo de sua vida”, concluiu a nota.

Causa da morte

De acordo com o agente, Michael morreu após sofrer uma parada cardíaca. O ator foi encontrado morto por autoridades locais após uma chamada de emergência.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.