Ouvindo...

Michael Madsen, ator de ‘Kill Bill’, morre aos 67 anos nos EUA

Causa da morte foi confirmada por agentes do artista

Michael Madsen morreu aos 67 anos

O ator Michael Madsen, de “Kill Bill: Volume 2", morreu na manhã desta quinta-feira (3) após sofrer uma parada cardíaca em sua residência em Malibu, nos Estados Unidos. As primeiras informação foram divulgada pela NBC News.

De acordo com o site norte-americano, a causa da morte foi confirmada por Susan Ferris e Ron Smith, agentes de Michael. Segundo eles, o corpo do ator foi encontrado após uma chamada de emergência feita pelos vizinhos.

Além de interpretar Budd no filme de ação, o artista também participou do elenco de “Cães de Aluguel”, “Doonie Brasco”, “A Fuga”, “Free Willy”, “Os Oito Odiados”, entre outras produções.

Ainda conforme os agentes, o astro de Quentin Tarantino estava com novos planos em exercício. “Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes. [...] E estava realmente ansioso por este próximo capítulo de sua vida”, disseram.

Segundo o site, ele estava prestes a lançar um livro, que está em fase de edição. “Michael também estava se preparando para lançar um novo livro chamado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems. Michael Madsen foi um dos atores mais icônicos de Hollywood, que fará muita falta”.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.