Natália Guimarães ficou em segundo lugar no Miss Universo 2007, posição alcançada 13 anos depois por Julia Gama. Agora, a dupla, considerada “injustiçada” por muitos, pretende eleger a terceira Miss Universo brasileira.
É que Natália e Julia vão compartilhar todas as suas experiências para auxiliar a atual Miss Brasil,
"É importante dizer que cada miss é única e cada uma vai ter sua experiência no Miss Universo, mas eu e a Nat, óbvio, que estamos aqui para compartilhar com a Gabi tudo que a gente viveu lá... Nossas experiências, o que funcionou e o que não funcionou”, destaca Julia.
“Com essa estrutura ela precisa aproveitar”, ressalta Natália, visto que Maria Gabriela tem contado com profissionais para uma preparação completa.
Vale destacar que Maria Gabriela Lacerda foi eleita na
Miss Universe Brasil faz história
Com Julia Gama e Natália Guimarães no Miss Universe Brasil, a nova
Além de Julia e Natália, Rejane Goulart chegou perto da coroa em 1972. O Brasil tem apenas dois títulos de Miss Universo, que foram conquistados por Ieda Maria Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968).
Vale lembrar que desde 2020, quando Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo, o Brasil não se classifica no concurso. A gaúcha teve como sucessoras Teresa Santos, do Ceará, Mia Mamede, do Espírito Santo, Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, e Luana Cavalcante, do Pernambuco.