O destino de
“Eu respeito o passado e meu compromisso é com a justiça. Em nenhum momento cogitei questionar a legitimidade do título da Maria Gabriela. Ela é nossa Miss Universe Brasil 2025 sim”, destacou o empresário Rodrigo Ferro.
O novo diretor disse, ainda, que não medirá “esforços para proporcionar a melhor estrutura de preparação” para que Maria Gabriela “brilhe no Miss Universe”, que acontece em 21 de novembro na Tailândia.
Vale lembrar que desde 2020, quando Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo, o Brasil não se classifica no concurso. A gaúcha teve como sucessoras Teresa Santos, do Ceará, Mia Mamede, do Espírito Santo, Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, e Luana Cavalcante, do Pernambuco.
Após ser eleita, Maria Gabriela, que ficou em segundo lugar no Miss Universe Brasil 2021 e retornou aos concursos neste ano,
“Eu serei a Miss que o Miss Universo quer, essa agente transformacional que eles tanto pedem. Esperem muito trabalho, preparação e entrega. Além disso, muita verdade também, que não consigo ser de mentira”, disse à época.
Maria Gabriela Lacerda, Miss Universe Brasil 2025
Julia Gama é confirmada na gestão de Rodrigo Ferro
Vice-Miss Universo 2020, Julia Gama foi confirmada, também nesse domingo, como coo-diretora de operações da nova gestão do Miss Universe Brasil.
À reportagem da Itatiaia, a organização
“Sua trajetória de destaque, coragem e dedicação à valorização da mulher refletem a visão que temos para o futuro da nossa organização. Confiamos que, com sua experiência internacional, seu compromisso com a ética e a transparência e sua paixão pelo propósito do Miss Universe, iniciaremos uma nova fase de crescimento, inovação e impacto positivo em todo o Brasil”, diz parte do comunicado.
Julia Gama atualmente mora no México