O
A nova coordenação tem promessa de “altíssimo nível e muito investimento”. Em julho, a Itatiaia conversou com o empresário, que tem planos visionários para elevar o concurso no país.
À época, a gestão adiantou: “Os fãs podem esperar uma gestão séria, transparente e muito apaixonada pelo universo dos concursos. Nosso compromisso é devolver ao Miss Brasil o brilho e o prestígio que ele merece. Não apenas como um concurso de beleza, mas como uma plataforma de valorização da mulher.”
“Vamos investir em grandes produções e, acima de tudo, tratar o concurso com o glamour que ele merece, afinal somos o Miss Universe. Além disso, a nova gestão chega com vontade de fazer diferente, aproximar os fãs e mostrar que o Brasil tem, sim, potencial para voltar ao topo no Miss Universe, e esse ano ainda”, acrescentou.
Vale lembrar que em fevereiro deste ano a piauiense
“Nosso principal objetivo é reconectar o Miss Brasil com o público. Sabemos que o prestígio do concurso vai além do glamour; ele depende de credibilidade, representatividade e relevância. Por isso, a nova gestão está comprometida em profissionalizar cada etapa do processo. Queremos oferecer um espetáculo de alto nível, com qualidade estética, técnica e emocional, que valorize a cultura brasileira e dialogue com os temas contemporâneos. Vamos investir em narrativas que inspirem, em uma comunicação mais próxima do público e em ações que resgatem o orgulho de torcer por uma Miss Brasil. Essa é a base para reconstruir a confiança e o interesse do grande público”, destacou a gestão também em entrevista anterior.
Quem é Rodrigo Ferro?
Rodrigo Ferro é dono do famoso Morro dos Anjos Hotel Resort no Paraná, além disso, ele administra outros negócios.
Com mais de 10 mil seguidores em sua página nas redes sociais, Ferro divide com o público seu trabalho empresarial, além de momentos com a família.
“Marido e pai dedicado, devoto de São Miguel Arcanjo e grande apoiador da causa autista, ele mantém projetos sociais que transformam a vida de crianças com autismo. Com uma trajetória sólida, visão estratégica e compromisso absoluto com a excelência, Rodrigo chega para conduzir o Miss Universe Brasil a um novo patamar de relevância, inspiração e impacto”, destaca a página oficial do concurso, que é