Natália Guimarães, que ficou em segundo lugar no Miss Universo 2007, foi confirmada no Miss Universe Brasil na noite dessa terça-feira (2).
A partir de agora, Natália assume o cargo de diretora de estratégias na gestão de
Na ocasião, Rodrigo Ferro, diretor nacional do Miss Universe Brasil 2025, comentou que é “uma honra” ter Natália “no time”.
Coroada por Natália Guimarães, Miss Brasil 2025 pode quebrar jejum de 16 anos Miss Universo 2025: Veena Singh, da Tailândia, entra para a história após mudança de regras Miss Universo pode eleger sexta mulher negra em 2025: conheça Olivia Yacé
A gaúcha Julia Gama, vice Miss Universo 2020 e coo-diretora de operações da franquia no Brasil, também celebrou a notícia. “Bem-vinda Maravilhosa! Estou tão feliz por ter você ao nosso lado! Unidas por uma história e agora para fazer história! Que honra compartilhar esta grande oportunidade com você! Te admiro e você sabe disso! Vamos juntas por muito mais”.
Miss Universe Brasil faz história
Com Julia Gama e Natália Guimarães no Miss Universe Brasil, a nova gestão do concurso no país faz história. Visto que, pela primeira vez, duas misses que bateram na trave integram a franquia.
Além de Julia e Natália, Rejane Goulart chegou perto da coroa em 1972. O Brasil tem apenas dois títulos de Miss Universo, que foram conquistados por Ieda Maria Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968).
Vale lembrar que desde 2020, quando Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo, o Brasil não se classifica no concurso. A gaúcha teve como sucessoras Teresa Santos, do Ceará, Mia Mamede, do Espírito Santo, Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, e Luana Cavalcante, do Pernambuco.
Quem é a Miss Universe Brasil 2025?
Mesmo
“Eu respeito o passado e meu compromisso é com a justiça. Em nenhum momento cogitei questionar a legitimidade do título da Maria Gabriela. Ela é nossa Miss Universe Brasil 2025 sim”, destacou o empresário Rodrigo Ferro.
O novo diretor disse, ainda, que não medirá “esforços para proporcionar a melhor estrutura de preparação” para que Maria Gabriela “brilhe no Miss Universe”, que acontece em 21 de novembro na Tailândia.
A piauiense, que ficou em segundo lugar no Miss Universe Brasil 2021 e