Laila Frizon, que desfilou com a faixa do Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2025, vai representar o país no
O concurso aconteceu na última sexta-feira (29) no Ceará e contou com 22 candidatas. Após ser eleita, a Miss Brasil 2025 começou a ser apontada por especialistas como uma das grandes favoritas ao título.
Além de Natália Guimarães, um seleto grupo de misses também compôs o corpo de jurados, como Melissa Gurgel (Miss Brasil 2014) e Teresa Santos (Miss Brasil 2021).
Miss Universo 2025: Veena Singh, da Tailândia, entra para a história após mudança de regras Miss Universo pode eleger sexta mulher negra em 2025: conheça Olivia Yacé
Antes do concurso, Natália comentou sobre a oportunidade de avaliar as candidatas. “Voltar ao universo Miss, agora como jurada, é muito especial pra mim. É como revisitar um capítulo marcante da minha vida, mas sob uma nova perspectiva — mais madura, mais consciente do impacto que esse título tem na vida de uma mulher”, destacou.
Quem é Laila Frizon?
Nascida em Palotina, no Paraná, Laila Frizon é uma biomédica de 23 anos, que ficou conhecida pelas participações em concursos de beleza.
No ano passado, ela disputou o Miss Grand Brasil e o Miss Terra. No entanto, não levou a coroa.
Caso vença o Miss Terra 2025, Laila quebrará um jejum de 16 anos.
Miss Earth (Terra)
A 25º edição do Miss Earth acontece em novembro, com transmissão para o Brasil pelo YouTube, em horário ainda a ser definido.
A primeira Miss Brasil Terra a ganhar o internacional foi a paraense Priscilla Meirelles, em 2004, e a segunda foi a amazonense Larissa Ramos, em 2009.
Vale lembrar que o Miss Earth é um concurso voltado para causas ambientais e considerado um dos maiores do mundo, assim como o Miss Universo, Miss Mundo, Miss Grand,