A ex-participante do reality americano Bringing Up Bates, Erin Bates, de 34 anos, enfrenta graves complicações após o nascimento do sétimo filho, o menino Henry. A ex-estrela foi hospitalizada logo após o parto em razão de uma infecção urinária grave e uma infecção renal. A criança nasceu no dia 25 de agosto.
O marido de Erin, Chad Paine, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da esposa. Nos últimos dias, ele vem compartilhando relatos emocionados sobre as complicações enfrentadas por Erin.
“Como marido dela, é uma das coisas mais difíceis que já enfrentei — sentar ao lado dela e vê-la lutar, sendo tão impotente para aliviar seu sofrimento. Eu a amo mais profundamente do que palavras podem expressar, e não consigo nem imaginar a vida sem minha melhor amiga”, escreveu Chad Paine no Instagram.
As complicações do parto evoluíram para um
Ainda pelo Instagram, Chad Paine pede que os seguidores desejem boas energias pela recuperação da esposa. “As horas têm sido longas e pesadas, e sei que muitos corações estão doendo para vê-la assim, assim como o meu. Mantemos a fé de que a cura está chegando, mesmo em meio ao desconhecido. Suas orações são sentidas e somos eternamente gratos”, escreveu.
(Sob supervisão de Bruno Furtado)