Ouvindo...

Ex-participante de reality enfrenta complicações graves após nascimento de 7° filho

Marido da ex-estrela tem utilizado as redes sociais do casal para compartilhar atualizações sobre a saúde da esposa; Henry nasceu no dia 25 de agosto

Erin Bates, de 34 anos, enfrenta graves complicações após o nascimento do sétimo filho, o menino Henry

A ex-participante do reality americano Bringing Up Bates, Erin Bates, de 34 anos, enfrenta graves complicações após o nascimento do sétimo filho, o menino Henry. A ex-estrela foi hospitalizada logo após o parto em razão de uma infecção urinária grave e uma infecção renal. A criança nasceu no dia 25 de agosto.

O marido de Erin, Chad Paine, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da esposa. Nos últimos dias, ele vem compartilhando relatos emocionados sobre as complicações enfrentadas por Erin.

“Como marido dela, é uma das coisas mais difíceis que já enfrentei — sentar ao lado dela e vê-la lutar, sendo tão impotente para aliviar seu sofrimento. Eu a amo mais profundamente do que palavras podem expressar, e não consigo nem imaginar a vida sem minha melhor amiga”, escreveu Chad Paine no Instagram.

As complicações do parto evoluíram para um choque séptico e sepse, uma infecção generalizada. “Ela está na UTI, e os médicos estão fazendo exames para determinar a causa. Erin está extremamente fraca e passou horas apenas semiconsciente”, escreveu o marido de Erin.

Ainda pelo Instagram, Chad Paine pede que os seguidores desejem boas energias pela recuperação da esposa. “As horas têm sido longas e pesadas, e sei que muitos corações estão doendo para vê-la assim, assim como o meu. Mantemos a fé de que a cura está chegando, mesmo em meio ao desconhecido. Suas orações são sentidas e somos eternamente gratos”, escreveu.

(Sob supervisão de Bruno Furtado)

Leia também

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas