Ouvindo...

Ashley Park, de ‘Emily em Paris’, ficou em estado grave após choque séptico

Atriz revelou que precisou ficar internada na UTI após uma amigdalite evoluir para quadro crítico que infectou vários órgãos

Ashley Park compartilhou registros da internação por choque séptico

A atriz Ashley Park, de “Emily em Paris” e do musical de “Meninas Malvadas”, revelou nesta sexta-feira (19) que precisou passar semanas internada na UTI. A artista de 32 anos foi diagnosticada com choque séptico, tipo de infecção grave que pode levar à morte.

Ashley publicou, através das redes sociais, fotos no hospital detalhou que foi internada em dezembro. O estado de saúde da atriz partiu de uma amigdalite e evoluiu para um “choque séptico crítico” que atingiu vários órgãos. “Sou grata por minha saúde ter melhorado, apesar do que nos foi dito inicialmente”, escreveu.

Leia também

Quem acompanhou a atriz durante a internação foi o namorado, Paul Forman, que também estrela na série da Netflix. “Você acalmou meus medos e me apoiou nas ambulâncias, em três hospitais estrangeiros, uma semana na UTI, prontos-socorros assustadores, inúmeros exames e injeções, dor angustiante e tanta confusão enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo, longe daqueles que conhecemos”.

Ashley agradeceu a equipe de médicos e enfermeiros que a atenderam durante o período de internação, e os chamou de “heróis”. A artista disse ter hesitado em compartilhar a situação de saúde, já que ainda está se recuperando, mas definiu que está “longe do pior” e vai “ficar bem”.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.