Ouvindo...

Carolina Dieckmmann tranquiliza amiga de Preta Gil: ‘sabe o que vimos nos últimos 3 dias’

Carolina Dieckmmann deixou mensagem de apoio à DJ Jude Paulla

Carolina Dieckmmann lamentou a morte da amiga

Carolina Dieckmmann deu um conselho para Juliana de Paulla, também amiga de Preta Gil, nesta terça-feira (22). A atriz tentou tranquilizar a DJ após a morte da cantora.

“Você sabe, né? A gente vai sobreviver, a gente vai se juntar, mas nunca mais será como antes... E tudo que você viveu, principalmente nesses últimos anos, e o que nós vimos e vivemos dentro daquele quarto nos últimos 3 dias, transformarão a nossa existência profundamente, como, aliás, a Preta sempre transformou tudo”, inicia a atriz.

“Obrigada por ser tanto, pela infinita entrega, pelo amor compartilhado, pelo cuidado até o fim... O resto é o que já tá dentro da gente. Te amo”, encerra Carolina.

Leia também

A publicação foi feita pela DJ nessa segunda-feira (22). Na ocasião, ela mencionou trecho da canção “Sinais de Fogo”, eternizada na voz de Preta Gil.

“E agora? Que distância vai guardar nossa saudade? Que lugar vou te encontrar de novo?”, iniciou.

“Há três meses eu larguei tudo no Brasil porque não teria lugar nenhum no mundo que eu queria estar que fosse ao seu lado. E assim foi até o último minuto da sua vida, eu tava lá de mão dada com você. Só a gente sabe o que a gente viveu nesses três meses. Nos últimos três dias, eu vi sua luta sobre-humana. Eu tava lá, dormindo do seu lado todo dia e estive guerreando junto com você nos meus braços, literalmente”, acrescenta.

“A gente tava tão esperançosa. A sua última palavra foi perguntando onde eu tava, eu voltei, falei que tinha ido passar seu perfume pra ir pro Brasil e te esperava lá porque você ia no outro voo, mas sairíamos na mesma hora e você piscou pra mim. Falei que te esperava pra gente comemorar meu aniversário hoje com o tema que você tinha escolhido”, continua.

Ele finaliza: “Ia ser em NY, mas os planos mudaram no meio do caminho. Não deu tempo. Eu cheguei nos EUA com você e tô voltando sem você. Eu te amo pra sempre. Não sei como vai ser. Era a gente numa só estrada e forte. A estrada agora vai faltar você, vai faltar você me chamando 362682 vezes por dia meu e de todas as variações possíveis: Jude, Diu, Diude, Bestie. Mas eu prometo tentar ser forte. Eu te amo, minha luz! Bestie, eu te amo! Você lutou tanto, nós lutamos juntos. Descansa, meu amor. Descansa! Seguiremos de mãos dadas”.

Jude Paulla, amiga de Preta Gil, ficou com a amiga nos EUA durante tratamento contra o câncer

Morte de Preta Gil

A cantora Preta Gil morreu aos 50 anos no domingo (20), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro de 2023 e estava no país para tratamentos experimentais.

A cantora chegou a entrar em remissão em 11 de novembro de 2023, mas a doença teve uma recidiva mais agressiva em 22 de agosto de 2024. À época, Preta relatou estar com dois linfonodos, metástase no peritônio e um nódulo no ureter. Por conta disso, ela passou por uma cirurgia que durou cerca de 21 horas para remoção dos tumores. A mudança para Nova Iorque ocorreu em junho.

Nos últimos dias, Preta apresentou piora no quadro e acabou indo a óbito.

Conforme sua equipe, “ainda não há previsão para repatriação do corpo ao Brasil”, portanto não tem data, horário e local definidos para a despedida da artista. Porém, o velório será realizado no Rio de Janeiro, cidade natal de Preta, e aberto ao público.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.