Os grupinhos já estão sendo formados na primeira semana do
BBB 25 e alguns participantes começaram a falar sobre desistência. Vale lembrar que, com a nova dinâmica do programa, em que a disputa acontece em dupla, se uma pessoa desistir a outra obrigatoriamente precisa sair da casa.
Enquanto conversava com
João Pedro,
Raissa,
Edilberto e
Marcelo,
João Gabriel puxou o assunto. “Eu acho que aqui a galera está muito empolgada, ninguém vai apertar botão aqui não”, refletiu.
“Não, mas será também que tem essa coragem?”, retrucou Marcelo, que faz dupla com a esposa
Arleane. “Ah, tem, mas aqui acho que não tem nenhum, mas não sei, né? Psicológico da pessoa pode mudar, ninguém sabe de nada”, concluiu o gêmeo.
Vale lembrar que, nessa terça-feira (14), o mesmo grupo falou sobre os
participantes que já estão na mira para o primeiro paredão do reality show. Enquanto Marcelo disse que
Vinícius e
Aline são opções para ele, João Pedro cogitou votar em
Vitória Strada e
Mateus Pires.
Nova dinâmica
O BBB 25 estreia na próxima segunda-feira (13), com formação inédita. Nesta edição, os integrantes dos grupos Camarote e Pipoca
entrarão no jogo em duplas, no entanto, apenas um sairá como o grande vencedor do reality show. Conforme a TV Globo, as duplas, que nutrem forte conexão, terão a relação colocada à prova em uma disputa milionária.
O cronograma conta com os tradicionais Paredões, Provas do Líder, Anjo e Bate e Volta. Além disso, o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidos e terão mais interação com o público.
Com a
saída de Boninho,
Rodrigo Dourado assume a função de “Big Boss”, enquanto Tadeu Schmidt segue sob o comando do reality show pelo quarto ano consecutivo. O BBB 25 tem previsão de 100 dias de duração.
Participe dos canais da Itatiaia: