Os ex-BBB’s Marcos Harter e Emilly Araújo ficaram em alta, nesta quinta-feira (9), após o cirurgião-plástico comentar, de forma sarcástica, sobre o ‘BBB: O Documentário - Mais que uma Espiada’, produção que comemora os 25 anos do reality show da TV Globo.
Harter revelou que recusou o convite da emissora para participar do documentário. Vale lembrar que ele foi expulso da competição acusado de violência psicológica contra Emilly, com quem se relacionou dentro da casa.
“Por tudo isso você não vai me ver chorando as pitangas na Globo lixo no especial 25 anos do BBB”, escreveu em um story publicado no Instagram.
Segundo ele, a Globo entrou em contato e perguntou se ele gostaria de apresentar sua versão dos acontecimentos relacionados a ex-affair. “Conversei com minha equipe e decidimos que não vou me manifestar”, retornou ele.
Emilly e Marcos marcaram o Big Brother Brasil 17 devido ao relacionamento conturbado entre os dois. Nas redes sociais, ele também criticou a ex-participante, que venceu a edição.
“E se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: primeiro lugar, R$ 1,5 milhão, sair sem profissão aqui fora; ou ser expulso, sem prêmio em dinheiro, mas com uma profissão aqui fora?”, provocou.