Ouvindo...

BBB 25: Lumena Aleluia revela desejo de voltar ao reality com Karol Conká

Ex-BBB e influenciadora propõe “ressignificar” experiência no reality

Karol e Lumena participaram da edição do BBB 21

Lumena Aleluia, de 33 anos, revelou, em entrevista durante o evento Folianópolis, que aceitaria retornar ao Big Brother Brasil (BBB) - e novamente ao lado de Karol Conká, com quem participou da 21ª edição.

“Eu tenho PhD em reality, né? O Big [Brother Brasil] me abriu as portas, me apresentou para o Brasil, e agora eu tenho que jogar em dupla. Eu escolheria voltar com a Mamacita [Karol Conká]... ‘Topa? Pra gente ressignificar a jornada grandão’,” disse Lumena.

Leia também

A ex-participante do BBB 21 viveu momentos polêmicos na temporada, marcada pela vitória de Juliette, com quem teve desentendimentos notáveis dentro da casa. Além disso, Lumena também se destacou em outros realities. Ela participou de duas temporadas do “De Férias com o Ex” e foi eleita a CEO do “De Férias com o Ex: Diretoria”, levando R$ 100 mil para casa na última edição. Recentemente, quase integrou o elenco de “A Fazenda 15” após participar da dinâmica do Paiol.

Apesar de considerar um possível retorno ao BBB, Lumena declarou em entrevista ao site Notícias da TV que pretende encerrar sua participação em realities. “Acho que já está bom, fiz uma pós em reality show. O De Férias eu realmente tenho uma identificação política, é uma decisão terapêutica de me aventurar numa experiência de catarse”, afirmou a psicóloga.

BBB 25

A primeira chamada oficial do BBB 25 contou com a presença de diversos ex-BBBs, entre eles vencedores, finalistas e eliminados, que fizeram parte da história do programa. Na campanha especial, Tadeu Schmidt se apresenta como mestre de cerimônia e anuncia a aliança do telespectador com o nova temporada, que inicia em 13 de janeiro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.