Com 60,94% dos votos,
A primeira grande briga de Davi na casa ocorreu no dia 15 de janeiro,
Depois, Davi teve um grande embate com Rodriguinho, que começou após o baiano votar nele na primeira formação de Paredão. Após o cantor vencer a segunda Prova do Líder e colocar Davi na “Mira”, o brother decidiu confrontá-lo e
Além dos desafetos diretos, Davi foi alvo de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que sempre falavam sobre o brother em rodinhas na casa. O estopim foi a conversa repassada por MC Bin Laden e Lucas de que Davi iria exterminar Camarotes.
Devido à confusão, as sisters foram acusadas de racismo, e
A c
Finalista do BBB 24, Matteus bateu recorde em prova e conquistou coração de sisters Finalista do BBB 24, Isabelle teve jogo solitário e levou cultura amazonense para reality
Quase desistiu
No dia 11 de fevereiro, quase um mês após o reality,
Ao entrar no confessionário, ele conversou com Boninho, e o áudio vazou no Pay-Per-View. O Big Boss lembrou o que o brother perderia, caso desistisse, incluindo a faculdade de medicina que havia conquistado com a ajuda de Wanessa Camargo.
Quase foi expulso
Após uma briga que se iniciou no Sincerão do dia 11 de março, Davi por pouco não foi expulso. Ele e Leidy Elin acompanhavam a dinâmica, quando começaram a discutir.
Ao fim do programa, Davi chamou a sister de “baixa” e Leidy o acusou de “manipulador”. Depois de algum tempo,
O
Outro embate acalorado ocorreu após o Sincerão do dia 25 de março. Davi e MC Bin Laden, por pouco,
A confusão teve início no momento em que o motorista de aplicativo se aproximou do funkeiro e de Matteus, que estavam discutindo.
O motorista chega a encostar o corpo no funkeiro, e os brothers tentam evitar o pior. Em certo momento, Bin é afastado por Lucas, mas escapa, derruba o professor no chão e, por pouco, não vai para cima de Davi.
Os ânimos só se acalmaram após intervenção do Big Boss. Antes dele, um Dummy, que parece ouvir no ponto algum direcionamento, também tentou intervir.