Ouvindo...

Times

BBB 24: saiba quais integrantes do ‘Puxadinho’ foram escolhidos pelo público

Sister e brother estão oficialmente no elenco do BBB 24

O público definiu, em votação aberta nesse domingo (7), quais integrantes do Puxadinho entram oficialmente no BBB 24 na noite desta segunda-feira (8). São eles: a manauara Isabelle e o baiano Davi.

Enquanto a sister obteve 60,22% (2.511.102 votos), o brother conquistou 60,94% (901.101 votos). Vale lembrar que ambos estão imunes ao primeiro paredão. Ainda nesta segunda, uma Prova do Líder será realizada no programa ao vivo.

Motorista de aplicativo, Davi Brito, de 21 anos, sonha em ser médico e oferecer uma vida financeiramente melhor para a família.

Natural de Salvador, na Bahia, ele contou durante o processo não ter televisão em casa e ter crush em Léo Santana. Ao criar uma conta no Instagram, exclusivamente para participar do reality, ele deslanchou na rede social após ser anunciado. Em menos de 24 horas, ele conquistou 100 mil seguidores.

Já Isabelle, que é natural de Manaus, capital do Amazonas, possui 31 anos e é formada em letras. Uma curiosidade é que ela tem como crush o surfista Gabriel Medina, que já foi casado com Yasmin Brunet e ficou com Vanessa Lopes. Ambas estão no Camarote.

Ela entra na casa solteira e deseja ter a torcida de Jojo Todynho, Gretchen e Gracyanne Barbosa.

Além dos participantes, mais três sisters e três brothers serão escolhidos pelos Pipocas e Camarotes e irão fazer parte do elenco.

Grupo Puxadinho

O reality informou, inicialmente, que o Puxadinho seria composto por 14 participantes, porém no sábado (6) o grupo teve uma baixa. A paulista Rebeca Mota, de 27 anos, que é cirurgiã dentista, optou por desistir de tentar a vaga no programa. Ela contou, em vídeo publicado nas redes sociais, que tomou a decisão após ter crises de ansiedade.

Nesta edição, o programa é composto por seis Camarotes, 12 Pipocas e oito Puxadinhos. Conheça todo o elenco já confirmado aqui.

Uma curiosidade é que o grupo precisou ser pensado após anúncio de Boninho, diretor do reality global. A história foi compartilhada por ele no podcast do Fantástico.

“Quando eu falei, lá atrás, eu não tinha a mínima ideia do que era. Era só uma provocação para a equipe. Todo mundo falou: ‘O que é o puxadinho?’. ‘Nem eu sei, agora a gente vai inventar alguma coisa’, eu falei isso”, revelou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais