Ouvindo...

BBB 24: Davi pode ser expulso? Nizam diz que brother quebrou regra após discussão acalorada

Davi partiu para cima de Nizam pouco após a formação do Paredão

Davi discutiu com Nizam após formação do terceiro Paredão

Após a formação do terceiro Paredão do BBB 24, o fogo no parquinho tomou conta do reality na madrugada desta segunda-feira (15). A discussão mais acalorada ocorreu após Davi perguntar para Raquele sobre a decisão do confessionário, e a sister explicar que apenas ela e Matteus foram contra indicá-lo novamente à berlinda. O baiano confrontou Nizam, e, pouco depois, Rodriguinho chegou a ameaçá-lo de agressão, caso ele partisse para cima dele.

Davi falou tudo que estava engasgado sobre Nizam após conversar com Raquele - a sister, que foi vetada da votação, precisou escolher em consenso com outros cinco participantes impedidos de votar quem iria para a terceira vaga do Paredão. Inicialmente, ela não concordou, porém depois foi convencida pelos brothers, que eram maioria, e acabou acatando a decisão.

O motorista de aplicativo afirmou que “odeia gente falsa.” “Eu falo na sua cara, no seu olho, e falo alto da forma que quiser e acabou a ideia”, disparou o integrante do Puxadinho.

“Quando você tiver emocional para falar, nós falamos. Seu equilíbrio emocional é zero, Davi”, respondeu Nizam. “Você é articulador aqui dentro”, seguiu Davi, que ouviu do adversário que ele estava “dando um show”.

A confusão seguiu com Davi dizendo que ele era “falso” e “articulador”. Em certo momento, o baiano usa uma expressão homofóbica na discussão - que foi repercutida na casa. “Sou homem. Tá achando que sou v*ado? Eu sou homem [...] Odeio gente falsa! Odeio! Chegou antes da votação ‘vai votar em mim?’ e votei em você mesmo! Seu abestalhado! Você engana é outro, seu falso! E vou lutar pra botar você no Paredão”, ameaçou Davi.

O baiano esmurrou a almofada, foi até a área externa e gritou que iria voltar do Paredão. “Irmão, eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro Paredão e vou voltar de novo”, disse. “Me deixa em paz”, afirmou Nizam.

“Tô falando com o Brasil! Você é esse tipo de pessoa e falo na sua cara e na cara de qualquer um! Seu falso”, disparou Davi. Ao ver que o baiano poderia perder a razão, Isabelle o retirou da briga. “Vai perder sua razão, pra você mesmo! Ficar socando as coisas assim?”, pontuou.

Davi pode ser expulso?

Algum tempo depois, Nizam disse que Davi poderia ser “eliminado”, ou seja, expulso do reality por descumprir uma suposta regra do programa. “Amanhã tem o Sincerão e é capaz que ele [Davi] fale mais coisa”, disse o Pipoca.

“Muitas vezes, a soberba precede a queda, parça. Toda hora ele diz ‘sou um bom jogador’”, opinou MC Bin Laden. “Mas o jogo faz uma coisa. Ele me incitou pra briga duas vezes. Segunda regra do programa. Incitar pra briga é eliminação”, pontuou Nizam.

Ameaça de agressão

Rodriguinho afirmou que se Davi fosse para cima dele no meio da confusão poderia agredi-lo. “Se vier com esse bagulho... Ele estava indo e voltando e estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara e não estava nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro do BBB”, disparou.

Em outro momento, já dentro da casa, ele disse em conversa com Vanessa Lopes. “Se ele vem pra cima de mim, ele toma um box que ia ficar preso no teto. Eu saía do programa, mas ele apanhava.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.