Na noite desta terça-feira (26), Tadeu Schmidt apareceu para os brothers sem fazer gracinhas e deu uma bronca em Davi e MC Bin Laden. O apresentador citou a briga dessa segunda-feira (25), pós-Sincerão, em que os dois quase partiram para agressão que acabaria em expulsão.
“79 dias, né? Quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais tinham experimentado, tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento... Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e alguém resolve jogar tudo isso no lixo, em 5 minutos de descontrole? O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras, e vocês sabem que agressão física é inaceitável. Por que agir desse modo que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário?”, disparou Tadeu.
O apresentador continuou: “Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin Laden, já é a segunda vez que partem para esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás, na história do Calabreso... Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer.”
Ele ainda alertou os dois sobre se prejudicarem fora do jogo também. “Todo mundo precisa entender que o confronto é com palavras. O simples fato de que alguém quer algo mais que isso é horrível e alguém vai acabar pagando caro com isso, saindo daqui com essa mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso. Respirem, reorganizem os pensamentos e daqui a pouco eu volto para conversar na condição de emparedados”, afirmou.
Tadeu dá recado importante aos brothers sobre briga que ocorreu após o último Sincerão ⤵️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/8ivba8TXXF
— Big Brother Brasil (@bbb) March 27, 2024
Entenda
O motorista chega a encostar o corpo no funkeiro, e os brothers tentam evitar o pior. Em certo momento, Bin é afastado por Lucas, mas escapa, dá uma cotovelada no professor, que cai no chão, e, por pouco, não vai para cima de Davi.
Os ânimos só se acalmaram após intervenção do Big Boss. Antes dele, um Dummy, que parece ouvir no ponto algum direcionamento, também tentou intervir.