Davi e MC Bin Laden podem dar adeus ao BBB 24. Pelo menos, isso é o que aponta o contrato que os brothers assinaram para participar do reality. Até então, a dupla segue na casa, mas, na edição passada,
Conforme Gabriel Perline, do IG, o contrato assinado pelos participantes mostra que a conduta dos brothers é, claramente, passível de expulsão. O colunista teve acesso ao documento, que traz cláusulas esclarecedoras sobre o que pode resultar em desclassificação e/ou eliminação.
O segundo parágrafo da cláusula 11, que se inicia na página 9, diz que “comportamentos abusivos, como assédio moral e sexual ou outras formas de abuso, bem como ameaças de agressões ou agressões, físicas ou verbais, entre Participantes ou com terceiros, não serão toleradas em hipótese alguma.”
Já no anexo 1, a cláusula 2, que fala sobre hipóteses de desclassificação e inicia na página 12, destaca no primeiro parágrafo que a desclassificação e/ou eliminação pode ocorrer “a qualquer tempo e em qualquer fase da competição”, sem a necessidade de “explicação formal”.
No terceiro parágrafo, ainda traz a informação que a avaliação é “exclusiva da Globo”, que avalia a gravidade da infração e se vale aplicar apenas advertência ou “eliminação e/ou desclassificação do participante do programa”.
Entenda
O motorista chega a encostar o corpo no funkeiro, e os brothers tentam evitar o pior. Em certo momento, Bin é afastado por Lucas, mas escapa, dá uma cotovelada no professor, que cai no chão, e, por pouco, não vai para cima de Davi.
Os ânimos só se acalmaram após intervenção do Big Boss. Antes dele, um Dummy, que parece ouvir no ponto algum direcionamento, também tentou intervir.