Ouvindo...

BBB 24: Davi ameaça sair, leva bronca de Boninho e câmeras são cortadas

Brother, que é um dos preferidos do público, disse que preferia ser pobre a ter que mudar quem ele era por R$ 3 milhões

Davi viveu momentos de muita angústia essa manhã

O sonho quase acabou essa manhã para o motorista de aplicativo, Davi Brito, de 21 anos. O baiano acordou na manhã deste domingo, bastante angustiado, depois de ter passado mal (inclusive com suspeita de dengue) e conversou longamente com a amiga Isabelle. A amazonense tentou fazê-lo desistir, usando todos os argumentos dos quais dispunha e chegou a rezar pedindo a Deus que “organizasse os pensamentos dele, nesse momento tão difícil”.

Depois de um banho de piscina, Davi se despediu da amiga, desejou a ela boa sorte. Disse que já estava se sentindo melhor por ter desabafado, mas que precisava ter atitude e que iria entrar no confessionário e pedir para sair. Nesse momento, todas as câmeras para a sala onde fica o botão da desistência foram cortadas, restringindo-se aos quartos, onde o restante dos brothers dormia. Um áudio com a suposta voz do diretor do programa vaza e é possível ouvir: "É o que a gente conversou há um tempo… Você sabe quem tá falando, né? O dono da porra toda! O que tá confuso na cabeça?”

Na sequência, pode-se ouvir Isabelle, ainda com as mãos unidas em posição de oração, fazendo um movimento afirmativo com a cabeça e sussurrando para si mesma: “ele vai ficar”. Em seguida, a câmera da sala é reaberta, Davi sai do confessionário e diz para a amiga: “passou, passou”. Ele volta para a piscina e não toca mais no assunto, conversando sobre amenidades como uma abelha que estava na água.

Apesar de ter topado entrar na casa mais assistida do país, Davi não é muito de se expor nas redes sociais. Ele só tinha 23 seguidores no TikTok e só criou um perfil no Instagram depois de entrar na disputa. Além disso, ele revelou que não tem televisão em casa.

Davi pretendia usar o dinheiro do prêmio para se formar em medicina. Ele é motorista de aplicativo e tem uma namorada em seu primeiro relacionamento sério.

De origem humilde, Davi já chegou a vender picolé e água mineral dentro do ônibus para ajudar em casa.

Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.