Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Finalista do BBB 24, Matteus bateu recorde em prova e conquistou coração de sisters

Relembre trajetória do finalista Matteus no BBB 24

O nome de Matteus sempre será lembrado na história do BBB, não só nesta edição. O finalista do BBB 24 é o grande recordista de Provas do Anjo, ao vencer cinco vezes. Bom de prova, o brother também mostrou que é bom de conquista ao se envolver amorosamente com duas sisters, Deniziane e Isabelle.

Logo na primeira disputa da temporada, o gaúcho chamou atenção por ficar até a final com a mineira. Porém, foi ela quem saiu com a vitória e levou um carro zero quilômetro.

Na sequência, ele duelou com a mineira na Prova do Anjo. Mas, desta vez, foi o brother que saiu vencedor.

Matteus não teve grandes embates na casa e sempre manteve uma postura empática no jogo.

Leia também

Envolvimentos amorosos

O primeiro beijo de Matteus na casa ocorreu em uma festa no dia 28 de janeiro, após ambos trocarem carinhos embaixo do edredom. No entanto, no dia 15 de fevereiro, Deniziane decidiu terminar com o brother, e foi eliminada no dia 20.

Azar no amor, sorte no jogo. O brother seguiu vencendo Provas do Anjo. Ele venceu, além da primeira, a 4ª, 10ª, 12ª e a 13ª disputa, entrando para a história do reality show como o maior ganhador de Provas do Anjo.

O que Matteus talvez não planejasse é que ele iria se envolver amorosamente na casa mais uma vez. Após receber apoio de Davi, ele ficou bem próximo de Isabelle e no dia 11 de abril eles se beijaram pela primeira vez.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais