Em conversa no quarto Fada, Davi admitiu, nesta segunda-feira (25), que se resolveria com Leidy sob uma condição após a briga feia que tiveram há semanas no BBB 24. Na ocasião, a sister jogou as
Antes disso, Davi repercutiu o momento em que seus adversários pediam votos para o público. “Não consigo entender a logística desses caras. Tá vendo que eles não têm motivo? Eles não têm motivo para argumentar e qualquer coisinha tão criando motivo. Eles querem criar motivo e querem criar motivo”, pontua.
O motorista de aplicativo continua: “Leidy foi votar na Alane e não tinha motivo, ‘tô votando porque chumbo trocado não dói’. Olha o motivo de voto com 77 dias de jogo. Ela falou de ‘errar é humano’. Errar é humano, mas o erro que ela cometeu em relação a mim, ela não veio pedir desculpas. Se viesse, eu estava de braços abertos para receber ela. Foi humilhante”.
Davi analisa Paredão
“No decorrer do meu jogo, eu fiz por onde, no meu ponto de vista, conseguir o meu espaço dentro do programa”, afirma Davi.
Ele volta a questionar o discurso de Leidy sobre “errar”. “Tudo bem, errar é humano, mas em nenhum momento me chamou para conversar, dizer desculpa”, dispara.
Com o sonho de mudar a vida da família e de cursar medicina, Davi reflete sobre a briga tensa que eles tiveram no reality. “Se eu tomasse uma atitude, isso poderia acabar com minha vida e minha saúde mental. Não sou de me vingar, mas toda atitude tem uma consequência. Por mais que não tenha ido a nenhum Paredão em 77 dias de programa, tudo conta. Se as pessoas do lado dela abafam o assunto, eu não”, finaliza.