Além de Carol,
Já Martina, Creo e Carol perderam o controle e agrediram outros participantes durante discussões, o que é proibido pelas regras da atração. Relembre as expulsões:
Gaby, Martina e Creo foram desclassificados de A Fazenda 17
Gaby Spanic
O anúncio da expulsão foi feito, inicialmente, por Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record, pelo X, antigo Twitter.
“Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, escreveu Carelli.
Em seguida, os outros peões receberam um aviso sonoro e se dirigiram até a sala, onde descobriram a desclassificação de peoa.
“Atenção, peões! A participante Gaby Spanic infringiu uma das regras do jogo e, por isso, foi expulsa do programa. Por favor, arrumem as malas da Gaby e coloquem no closet”, disse o texto.
Martina
Já
Diante da confusão generalizada — que também envolveu
“Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, comunicou a produção na manhã seguinte.
Creo
Creo, por sua vez, foi desclassificado no dia 26 de novembro após dar um soco na cabeça de
“Eu não se se vocês acompanharam, mas teve uma briga muito feia entre o Fabiano e o Creo, e aconteceu uma coisa que pode ser que tenha consequências”, disse Adriane Galisteu antes de mostrar o momento. “A direção e a produção vai analisar, fiquem atentos que vamos tomar as providências possíveis”, completou.
Em seguida, Galisteu convocou todos os peões para a sala e anunciou a expulsão do participante. “Infelizmente eu estou pra dar uma péssima notícia pra vocês. O Creo deu um soco no Fabiano. Foi analisado pela produção e pela direção, o público de casa viu, todo mundo viu [...]. Então, eu peço pra você, Creo, por favor, dirija-se ao closet, você está expulso do programa”, comunicou.
“Ok. Esse cara usou um golpe mais baixo”, reagiu o peão, que foi interrompido pela apresentadora. “Pode ir, Creo, para o closet”, reforçou Galisteu. “Ele foi muito covarde. Eu não nasci pra isso, não. É muita covardia”, lamentou ele.
Carol Lekker
Na reta final do programa,
“Atenção, Carol! Que isso, Carol?”, questionou Adriane Galisteu, que assistiu à cena ao vivo. “Ela não tem respeito. Ela tá pegando para destruir o negócio que passei a tarde toda fazendo, não tinha o nome dela”, se defendeu a peoa. Mesquita então destacou que o toque físico pode gerar expulsão.
Posteriormente, Galisteu alertou: “Isso é um jogo, e o jogo tem regras. Não é porque tá acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem!”
Após a briga, Carol correu pela sede e arremessou itens pessoais de Duda no chão. Um segurança então entrou na casa e separou as peoas. Ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala.
Em seguida, a produção emitiu um comunicado anunciando a expulsão: “Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”.