Saiba quem é Martina Sanzi, expulsa de A Fazenda 17 após briga generalizada
Martina Sanzi está entre os 26 peões de “A Fazenda 17”. Ela ganhou notoriedade após participar de um reality

Martina Sanzi foi expulsa de A Fazenda 17 neste sábado (1º), após uma confusão generalizada. Ela disputava com outros 25 participantes, o prêmio de R$ 2 milhões da temporada atual.
A expulsão ocorreu após Martina arremessar um copo na direção de Tàmires Assis durante a festa dessa sexta-feira (31), infringindo as regras do jogo.
“Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, disse a produção aos brothers nesta manhã. Em seguida, os peões comemoraram o anúncio.
Natural de Porto Alegre (RS), ela reside na cidade. Martina, de 32 anos, ganhou fama na internet após participar de três temporadas do reality De Férias com o Ex - incluindo as edições Diretoria e Caribe Vip.
Expulsão de reality
Martina Sanzi causou polêmica em sua última participação no reality De Férias com o Ex, edição Caribe Vip, que foi ao ar em maio. Ela se encontrou com Nizam no programa, que também está em A Fazenda 17, e teve um breve romance.
Depois, Martina ficou com outro participante, Aryan, o que gerou insatisfação em Nizam. Ele chamou a atitude da moça como “hipocrisia” e “desrespeitosa”.
Na última festa da edição, Nizam ficou com a DJ Victoria Macan. Por isso, Martina e a jovem tiveram uma discussão acalorada. Após várias provocações, Martina partiu para a agressão com a companheira de reality.
Na última festa da edição, Martina e Macan, que estava vivendo um affair com rapaz, tiveram uma discussão acalorada por conta de Nizam. A influenciadora dizia que o ex-BBB só se interessou pela DJ pois ela o dispensou.
Nizam interveio na briga. “Você vai bater? Bate aqui”, disparou o rapaz recebendo empurrões e tapas da moça. Com a atitude, ela foi expulsa do reality.
Veja quem são os participantes de A Fazenda 17:
- Gaby Spanic (atriz venezuelana conhecida por protagonizar as gêmeas Paulina e Paola Bracho em A Usurpadora)
- Yoná Sousa (Ilhados com a Sogra, Netflix)
- Dudu Camargo (ex-apresentador de jornais no SBT)
- Nizam (ex-integrante do BBB 24)
- Gui Boury (ator conhecido por papéis em Chiquititas e As Aventuras de Poliana)
- Luiz Otávio Mesquita (multiatleta e filho de Otávio Mesquita)
- Gabily (cantora; também fez parte do Rancho do Maia e do De Férias com o ex)
- Fernando Sampaio (ator e ex-participante de A Grande Conquista)
- Toninho Tornado (humorista, dono do bordão ‘Calma, Calabreso’)
- Tamires Assis (musa do Boi Garantido e ex de Davi Brito)
- Will Guimarães (influenciador; também fez parte do Rancho do Maia e do De Férias com o ex)
- Creo Kellab (ator)
- Maria Caporusso (influenciadora)
- Michelle Barros (jornalista)
- Matheus Martins (modelo e Dj)
- Saory Cardoso (influenciadora e ex-participante do De Férias com Ex)
- Carol Lekker (influenciadora)
- Walério Araújo (designer de moda)
- Kathy Maravilha (cantora)
- Wallas Arrais (cantor)
- Fabiano Moraes (pai de Viih Tube)
- Martina Sanzi (influenciadora e ex-participante do De Férias com Ex)
- Shia Phoenix (ator)
- Rayanne Figliuzi (influenciadora e namorada de Belo)
- Duda Wendling (atriz)
- Renata Muller (influenciadora e ex-esposa de Victor Pecoraro)
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.










