Edu Guedes, de 51 anos, invadiu a gravação de Ana Hickmann, de 44, e fez uma “piadinha” no momento em que ela respondia seguidores. O vídeo foi postado nessa quinta-feira (17).
Ao falar sobre insegurança relacionada a sua altura, a apresentadora admite que já nasceu assim. “A verdade é essa”, diz.
Ao fundo, Edu Guedes faz algum comentário, e a loira rebate: “Olha, quem está fazendo piadinha? Ficou bom pra fazer piadinha? Agora dói, né? Ele ri e dói. Vou fazer você ri muito hoje”.
“Muitas vezes quando tinha lugar mais alto você ficava preocupada de cair, né?”, afirma Edu, e Ana conta que até hoje tem essa preocupação.
Ana Hickmann exibe convite de casamento com Edu Guedes que inclui joia e vinho Ana Hickmann cai no choro ao revelar sonho impossível: ‘desde quando era pequena’
“Eu tenho medo de altura em geral. Com a relação à minha estatura, eu nasci insegura, tinha muita vergonha. Tanto que, para me adequar as pessoas que estavam ao meu redor, eu andava curvada por conta disso”, revela Ana.
Com frequência, segundo Ana, sua mãe pedia para ela melhorar a postura. “Mas morria de vergonha, era meio que automático eu me curvar”, recorda.
Ela conta, ainda, que uma vez viu seu reflexo na vitrine aconselhada por sua mãe. Logo, percebeu que estava “triste e corcunda”, o que a fez mudar a chave.
“Foi onde eu busquei ficar mais reta e, logo depois disso, por coincidência da vida, eu vim pra São Paulo modelar. Então, quando vim para São Paulo, eu descobri aquele universo de mulheres grandes”, diz.
Depois, ela brinca: “Nem Pabllo Vittar pra me pegar na altura viu? Não tenho problema nenhum com isso, aliás, uma coisa que entendi ao longo da minha vida não é sobre altura, é sobre aceitação.”
Recuperação
Edu Guedes revelou em vídeo postado nas redes sociais que a
Apesar de todo avanço na recuperação, Edu explica: “Quando você passa por um problema como esse, você não melhora de um dia para o outro, é muita coisa que ainda tenho que melhorar, tenho que passar, mas é sempre bom a gente pensar positivo.”
“Muita gente pergunta pra mim se dói, tudo dói, tudo é diferente pra comer, se alimentar... E é assim o que a gente tem que fazer, é pensar positivo e não ficar reclamando, se não a gente vai reclamar 24 horas por dia”, encerra.