Edu Guedes, de 51 anos, revelou em vídeo postado nas redes sociais que a recuperação não tem sido fácil e, que, inclusive, “tudo dói”. O procedimento mais difícil ocorreu no dia 5 de julho, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando ele
“Quando eu estava no hospital, o médico falou pra mim - a previsão pra eu sair era dez dias mais pra frente -: ‘Da onde você está tirando essa força para melhorar tão rápido e tal?’. A Ana estava do meu lado. Tem um videozinho dela dormindo, não na cama, porque ela dormia na cadeira do meu lado, com o braço por cima de mim, enfim, ela me dando força toda hora, minha família, minha filha”, inicia.
Apesar de todo avanço, Edu explica: “Quando você passa por um problema como esse, você não melhora de um dia para o outro, é muita coisa que ainda tenho que melhorar, tenho que passar, mas é sempre bom a gente pensar positivo.”
Ana Hickmann invade gravação de Edu Guedes após situação com Zezé Di Camargo vir à tona: ‘solteiro’ Edu Guedes faz confissão sobre Ana Maria Braga após diagnóstico de câncer
“Muita gente pergunta pra mim se dói, tudo dói, tudo é diferente pra comer, se alimentar... E é assim o que a gente tem que fazer, é pensar positivo e não ficar reclamando, se não a gente vai reclamar 24 horas por dia. Então é pensar positivo porque a cabeça é que está no comando das coisas, basicamente é isso. Então obrigada por todas as mensagens”, encerra.
Ainda no vídeo, Edu Guedes ganhou uma surpresa de sua equipe: flores e chocolate. Ao ver a caixa de doce, ele revelou uma restrição: por enquanto, Edu não pode comer açúcar.
Diagnóstico
Edu Guedes passou por
O apresentador conta que a cirurgia para
Na última sexta-feira (11), ele recebeu