Ana Carolina Oliveira procurou a Record pedindo análise das 
A 
“Por isso, protocolei junto ao Ministério Público um pedido de apuração sobre o caso e enviei um ofício à Rede Record, pedindo que também investiguem internamente o que aconteceu. Criança não é pauta de entretenimento. Criança é prioridade e merece respeito”, completa.
No
Conforme Ana Carolina, ela quer que a Record apure internamento a gravidade das falas de Carol e tome providências. “A infância precisa ser protegida, as crianças precisam ser cuidadas e não de ameaças e de sentir medo, o que elas precisam é de amor, carinho, cuidado e atenção”, conclui.
Sabrine, que reside na Holanda e é mãe da criança, agradeceu o apoio da vereadora. “Muito obrigado pelo seu poio. Como mãe, quero chegar a fundo nisso e ter a certeza de que tudo é totalmente investigado. Estou profundamente grata por todo o apoio de todos que veem esta situação da mesma forma e estão do nosso lado”, comentou.
O que Carol falou?
Em 
“Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né?”, disparou a peoa, que completou: “A menina de 7 anos é mais boazinha, me dou melhor com ela. Agora o pequeno é tiro, porrada e bomba nós dois”.
O episódio rendeu risadas de