Carol Lekker foi criticada nas redes sociais após um pedido de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. A vereadora de São Paulo pediu a expulsão da peoa, após viralizar um trecho do reality.
“Ela simplesmente ameaçou o enteado. Absurdo, até então, a mãe da criança não sabia de nada. Cadê o pai, né”, criticou uma internauta na publicação da vereadora no Instagram.
“Se a Carol fala isso em rede nacional, imagina o que faz quando ninguém vê. Que triste. Imagina a mãe vendo essa cena, sabendo do que o filho passa”, afirmou outra.
“A participante
“Imagino como deve ser pra uma mãe cuja filha foi tirada por uma madrasta ver uma outra madrasta falando de forma jocosa de uma tortura feita com um enteado, e os demais rindo. Essa mulher tem que pagar pelo que ela fez”, pediu mais uma.
“Na minha opinião, essa mulher deveria já ter sido expulsa, mas a emissora quer audiência. Neste caso é muito mais grave, ela relatando o que fez com a criança e os outros participantes rindo”, afirmou outra.
O que aconteceu?
Em
“Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né?”, dispara a peoa, que segue: “A menina de 7 anos é mais boazinha, me dou melhor com ela. Agora o pequeno é tiro, porrada e bomba nós dois”.
No vídeo, a mãe de Isabella Nardoni repudia as falas da participante. “Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, diz.
Mãe da criança se pronuncia
Pelas redes sociais, a
“Parte o meu coração e me deixa profundamente abalada saber que meu filho esteve em uma situação insegura... Justamente aquilo que sempre tentei protegê-lo. Todos agora viram a verdadeira natureza dela, e agradeço a Deus por estar ciente disso para poder proteger ainda melhor meus filhos de pessoas prejudiciais”, acrescenta.