Em
“Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né?”, dispara a peoa, que segue: “A menina de 7 anos é mais boazinha, me dou melhor com ela. Agora o pequeno é tiro, porrada e bomba nós dois”.
No vídeo, a mãe de Isabella Nardoni repudia as falas da participante. “Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, diz.
Na legenda, ela pontua: “A gente vive um momento em que muitos ainda tratam a infância como algo banal e esquecem que cada palavra dita sobre uma criança pode deixar marcas profundas. Por isso, é tão importante que a gente aborde esse tema com responsabilidade, levando informação e promovendo a conscientização sobre como determinadas atitudes podem impactar diretamente o desenvolvimento de uma criança.”
"É essencial reforçar que ações como essa exigem autorresponsabilidade, porque cada gesto, cada escolha, pode contribuir positiva ou negativamente para o futuro e o bem-estar infantil. O que vimos aqui é só um reflexo de algo maior — o quanto falta consciência e preparo para lidar com temas tão sérios. Criança precisa de acolhimento, não de ameaças. Não se cale! Vamos proteger as nossas crianças”, conclui.
Mãe da criança se pronuncia
Pelas redes sociais, a mãe da criança, identificada com Sabrine e residente na Holanda, se pronunciou. “Tive uma boa conversa com meu filho e posso confirmar que ela realmente o assustou com a tesoura [...] Meu filho tem medo de falar sobre os detalhes, então ele receberá ajuda profissional o mais rápido possível”.
“Parte o meu coração e me deixa profundamente abalada saber que meu filho esteve em uma situação insegura... Justamente aquilo que sempre tentei protegê-lo. Todos agora viram a verdadeira natureza dela, e agradeço a Deus por estar ciente disso para poder proteger ainda melhor meus filhos de pessoas prejudiciais”, acrescenta.
Isabella Nardoni
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram detidos preventivamente em 3 de abril de 2008. No dia 18, o casal foi indiciado pelo homicídio de Isabella Nardoni, de 5 anos, que foi atirada do sexto andar de um apartamento do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo. Em maio daquele ano, o juiz acatou a denúncia do Ministério Público e eles foram presos preventivamente novamente.
Ambos foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual. Enquanto Alexandre pegou pena de 31 anos, Anna recebeu 26.
Alexandre começou a cumprir regime semiaberto em 2019 e, no ano passado, conseguiu progressão para o aberto. Por outro lado, desde 2023,