Após o ocorrido, Samira foi desabafar com outros brothers e afirmou que não gostou da forma como foi tratada na discussão.
“Vão ficar de segredinho? De disse me disse? Acha que o público gosta disso? Que isso, sou cachor** agora? Ataquei alguém agora?”, disparou a gaúcha.
Ela seguiu o desabafo: “Tô put* real. Me tratou igual a um cachorrinho e não vou admitir me tratar assim. Ninguém manda em mim e fica me podando. Depois chega em mim e fala ‘eu te enxergo’. Enxerga por** nenhuma! Vá se fud**! Se lasque, vagabun**!”
Mais tarde,
“Não gostei desse negócio, não [...] da Cunhã”, afirmou Marcelo.
Breno concordou com o médico: “Teve outro dia que a Cunhã foi grossa com ela. Eu fui falar pra ela pedir desculpas, porque a Samira é sentimental. E ela sempre esteve com a gente. Daí a Cunhã foi lá e pediu desculpas. Se for comigo, eu não sinto, porque não sou muito sentimental, mas a Samira sente todas as vezes”, pontuou.
Terceiro Paredão
Desta forma, o Paredão deste domingo (1º) será formado assim:
- 1 emparedado pelo Big Fone;
- 1 emparedado pelo Líder;
- 2 mais votados pela casa.
Com exceção do indicado pelo Líder e de
Quem vencer escapa do Paredão. Os demais dependem exclusivamente do público para seguirem no programa. O menos votado deixa o BBB 26 na próxima terça-feira (3).