A madrugada deste domingo (1º) foi marcada por um clima tenso no
A conversa aconteceu no quarto Sonho de Grande Amor. Marciele tentou orientar Samira a ter mais cuidado ao falar sobre estratégias com pessoas que não fazem parte de suas alianças. Segundo ela, o posicionamento da colega poderia estar sendo interpretado de forma negativa. “Fica parecendo que você está querendo que votem no Brigido. O tom que passou é como se você estivesse querendo influenciar”, afirmou.
Samira rebateu imediatamente e questionou a acusação. “Ela falou isso para quem? Falei que o Brigido é um menino bom”, respondeu. Marciele, sem citar nomes, reforçou que estava apenas alertando. “Não posso falar, estou te alertando”, disse.
A influenciadora insistiu no conselho e foi direta ao pedir que a colega mudasse de postura. “Evita dar opinião para quem você não tem confiança e certeza. Se não é sua parceira de jogo, não conversa sobre jogo. Me ouve, porque você é cabeça dura”, declarou.
Incomodada com a falta de nomes e com o tom da conversa, Samira reclamou. “Tu vem e me traz um negócio, é sempre assim, como se eu tivesse falado…", disse. A resposta de Marciele aumentou a tensão. “Já vai chorar?”, provocou.
Samira não gostou da interrupção e reagiu. “Não, cara. Se eu quiser eu choro. É o jeito que eu sou, que saco. Se liga, garota”, retrucou.
Depois da discussão, Marciele deixou o quarto e foi desabafar no quarto do líder com Maxiane Rodrigues, Jordana Morais e Sarah Andrade. Visivelmente irritada, disparou. “Eu desisto da Samira”, contou, ao relatar o ocorrido. Jordana opinou sobre o clima entre as duas. “Eu acho que ela está querendo procurar algum embate, alguma coisa.” Já Maxiane resumiu o sentimento. “Que agonia é essa, hein?”
Durante a conversa, Marciele ainda levantou a possibilidade de a informação ter sido distorcida. “Eu acho que a Sol distorceu a conversa pra ti. Porque a Samira gosta do Brigido”, disse. Sarah concordou. “A Sol, às vezes, dá uma viajada.”
Do outro lado, Samira acabou chorando após o conflito e procurou apoio em Breno Corã e Marcelo Alves. Ela desabafou sobre o alerta recebido e ouviu conselhos. “Não vá se abater, tem que falar o que você está sentindo”, disse o médico.
Emocionada, Samira afirmou que não esconde seus sentimentos. “Se quiser eu choro, se quiser, eu me jogo no chão”, falou. Ela ainda garantiu que pretende esclarecer tudo. “Assim que a Sol descer, eu vou falar, porque eu não escondo segredo de ninguém.”