Durante uma conversa na sala do
“Eu não estou defendendo ninguém. Eu já vi ele (Jonas) abrir a porta com todo cuidado porque você estava dormindo”, disse Cowboy a Juliano.
O dançarino não gostou da afirmação e acusou o mineiro de estar “passando pano” para as atitudes negativas de Jonas. Alberto afirmou que estava julgando a situação com base no que havia presenciado, enquanto Juliano reforçou que Jonas não era tão correto quanto aparentava.
“De você, beleza! Eu entendi. O problema é que você está falando que ele está agindo da mesma maneira que você. Você está dizendo que ele está tendo cuidado, e ele não está tendo”, rebateu Juliano.
Cowboy respondeu dizendo que, se Jonas tivesse agido de forma mal-educada ou provocativa em algum momento, ele não havia presenciado. Juliano voltou a se exaltar e afirmou que não adiantava Jonas ter atitudes pontuais de educação enquanto tratava mal Milena.
“Não adianta ele fechar a porta do quarto com cuidadinho e chegar na menina enquanto ela está deitada. Isso é hipocrisia! Então, de você, você pode falar. Do Jonas, não”, disparou Juliano.
Nesse momento, Ana Paula entrou na conversa e voltou a afirmar que Jonas havia feito xixi no chão do banheiro, como já havia mencionado em outra discussão. Cowboy explicou novamente que estava se referindo a um episódio isolado.
“Eu estou falando de uma coisa isolada e não estou falando dele. Estou falando de mim, primeiro de tudo”, reafirmou Alberto.
A discussão continuou, e Juliano voltou a demonstrar indignação com a forma como Cowboy se expressava, entendendo que ele seguia defendendo Jonas.
“Tá! Você está defendendo. Você está falando que ele bate a porta com muito cuidado, que ele é um querido, um anjinho!”, ironizou Juliano.
Diante do clima tenso, Cowboy desistiu da discussão e acusou Juliano de distorcer suas palavras para manipular a situação.
Pouco tempo depois, Ana Paula voltou a alfinetar Alberto, afirmando que ele estava se aproveitando do fato de ela estar no Monstro e de já ter sido chamada de desumana.
“Você aproveitou que eu estou no Monstro, que eu fui atacada de ‘desumana’…”, afirmou a sister.
Alberto se mostrou indignado com a acusação e rebateu, dizendo que apenas tentou alertá-la para evitar novos conflitos.
“Ana Paula, para! O que uma coisa tem a ver com a outra? Ao contrário, eu estou te dando um toque porque sei que justamente você, que está no Monstro, vai ser a pessoa da casa com o sono mais prejudicado. Pelo amor de Deus! Você quer palco?”, disse Cowboy.
Ao final da discussão, Ana Paula foi cumprir o castigo do Monstro, acompanhada por Alberto.