São Paulo x Santos: dublador aponta o que foi dito na discussão entre árbitro e Gabigol

João Vitor Gobi, dono do apito na partida, foi acusado de proferir palavrão contra jogador santista

Gabigol discutiu com árbitro do clássico entre São Paulo e Santos

O dublador Gustavo Machado publicou um vídeo dublando as falas dos jogadores e do árbitro do clássico entre Santos e São Paulo, ocorrido nesse sábado (31). A partida, que terminou com vitória são-paulina por 2 a 0 no Morumbis, contou com uma polêmica envolvendo João Vitor Gobi, dono do apito na partida.

Segundo o meia Zé Rafael, do Peixe, e o zagueiro Sabino, do Tricolor, o juiz ofendeu os atletas com xingamentos e faltou com respeito no clássico pelo Campeonato Paulista.

Durante o primeiro tempo do clássico, jogadores de São Paulo e Santos paralisaram a partida e discutiram com o árbitro. Marcos Antônio chegou a correr em direção ao quarto árbitro, mas o jogo seguiu.

Veja o diálogo da confusão narrado por Gustavo Machado:

  • Vinicius Lira: Pô, ele mandou tomar no c...
  • Robert Arboleda: Que p... é essa. Mandou tomar no c...
  • Gabigol: Não manda tomar no c... não. Tu mandou. Mandou sim.
  • Robert Arboleda: Como tu quer pedir respeito com essa p... Mandou tomar no c... Tu não pode mandar o jogador tomar no c...
  • Luciano: Respeito, velho. Respeita os caras.
  • Gabigol: Mandou sim. Você mandou sim.
  • Luciano: Lá no jogo do Corinthians, ele ficou chamando o cara ‘você é fraco’. Agora mandou o Gabigol tomar no c...
  • João Vitor Gobi: Eu mandei jogar. Não falei desse jeito, velho.
  • Vinicius Lira: Você mandou tomar no c... Você falou ‘vai tomar no c... Você falou.
  • Gabigol: Respeita.
  • Robert Arboleda: Tem que respeitar
  • Maik: Você mandou ele tomar no c...
  • Rony: Está gravado.
Leia também

São Paulo x Santos

O São Paulo venceu o Santos por 2 a 0 na noite desse sábado (31), no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, com um jogador a mais e gols de Tapia e Luciano. Com o resultado, o Tricolor ganhou respiro na luta contra a zona de rebaixamento do Estadual.

Na reta final da primeira etapa, o Peixe perdeu o meia Gabriel Menino, expulso após receber dois cartões amarelos. Em superioridade numérica, os mandantes construíram a vantagem na segunda etapa de forma natural.

Com a vitória, o São Paulo saltou para a 10ª posição, com sete pontos, abrindo três de vantagem em relação à zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, caiu para a 12ª colocação, com seis unidades.

Os rivais voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (4), ás 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...