O dublador Gustavo Machado publicou um vídeo dublando as falas dos jogadores e do árbitro do clássico entre Santos e São Paulo, ocorrido nesse sábado (31). A partida, que terminou com vitória são-paulina por 2 a 0 no Morumbis, contou com uma polêmica envolvendo João Vitor Gobi, dono do apito na partida.
Segundo o meia Zé Rafael, do Peixe, e o zagueiro Sabino, do Tricolor, o juiz ofendeu os atletas com xingamentos e faltou com respeito no clássico pelo
Durante o primeiro tempo do clássico, jogadores de São Paulo e Santos paralisaram a partida e discutiram com o árbitro. Marcos Antônio chegou a correr em direção ao quarto árbitro, mas o jogo seguiu.
Veja o diálogo da confusão narrado por Gustavo Machado:
- Vinicius Lira: Pô, ele mandou tomar no c...
- Robert Arboleda: Que p... é essa. Mandou tomar no c...
- Gabigol: Não manda tomar no c... não. Tu mandou. Mandou sim.
- Robert Arboleda: Como tu quer pedir respeito com essa p... Mandou tomar no c... Tu não pode mandar o jogador tomar no c...
- Luciano: Respeito, velho. Respeita os caras.
- Gabigol: Mandou sim. Você mandou sim.
- Luciano: Lá no jogo do Corinthians, ele ficou chamando o cara ‘você é fraco’. Agora mandou o Gabigol tomar no c...
- João Vitor Gobi: Eu mandei jogar. Não falei desse jeito, velho.
- Vinicius Lira: Você mandou tomar no c... Você falou ‘vai tomar no c... Você falou.
- Gabigol: Respeita.
- Robert Arboleda: Tem que respeitar
- Maik: Você mandou ele tomar no c...
- Rony: Está gravado.
São Paulo X Santos DUBLADO! 🔥 pic.twitter.com/NpFCVG8JoS
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) February 1, 2026
São Paulo x Santos
Na reta final da primeira etapa, o Peixe perdeu o meia Gabriel Menino, expulso após receber dois cartões amarelos. Em superioridade numérica, os mandantes construíram a vantagem na segunda etapa de forma natural.
Com a vitória, o São Paulo saltou para a 10ª posição, com sete pontos, abrindo três de vantagem em relação à zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, caiu para a 12ª colocação, com seis unidades.
Os rivais voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (4), ás 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.