Brazão confirma proposta do Besiktas, e diretor do Santos se manifesta

Peixe perdeu para o São Paulo por 2 a 0 neste sábado (31), no Morumbis, pelo Paulistão

Gabriel Brazão após São Paulo x Santos

Horas após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o goleiro Gabriel Brazão, do Santos, confirmou que recebeu uma proposta para defender o Besiktas, da Turquia. Minutos depois, o dirigente Alexandre Mattos afirmou que a oferta foi recusada pela diretoria.

Segundo a ESPN, a proposta do clube turco foi de 6 milhões de euros (R$ 37,3 milhões), além de bônus. Brazão está valorizado desde a temporada passada, sendo um dos principais destaques do Santos.

“Sim, chegou (a proposta), mas isso eu deixo com a diretoria e meus agentes. Estou aqui para trabalhar, ajudar o Santos, como sempre disse. Se vai andar ou não, não posso dizer. Mas meu foco é o Santos”, disse Brazão em contato com repórteres.

Minutos depois, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Santos, confirmou que o clube recebeu a proposta, mas descartou qualquer possibilidade de negociar o goleiro.

“Ele (Brazão) não vai sair agora, muito menos pelo que foi ofertado. Já tivemos propostas melhores que essa. Nosso projeto é de ter jogadores que saiam daqui por aquilo que o presidente, principalmente, acha justo. A proposta que tivemos agora não está de acordo com o que acreditamos que seja o valor do Brazão”, disse Mattos.

Leia também

O Santos volta a enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (4), ás 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...