Vojvoda é direto ao analisar derrota do Santos para o São Paulo pelo Paulistão

Técnico do Peixe citou ele próprio e jogadores como responsáveis por mais um revés na temporada

Juan Pablo Vojvoda durante entrevista coletiva neste sábado (31) no MorumBis

Técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda foi direto ao analisar a derrota para o São Paulo. O Peixe foi superado pelo Tricolor Paulista por 2 a 0, no Morumbis, em São Paulo, neste sábado (31), pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A derrota colocou o Santos na 12ª colocação com seis pontos. O time está a um ponto do G8. Na temporada, o Santos tem apenas uma vitória em sete jogos. São três empates e outras três derrotas.

“Hoje eles foram melhores. Eu sou responsável, os jogadores são responsáveis e a diretoria é responsável. Estamos todos juntos. Não é um clube dividido. Somos pessoas honestas e posso olhar todos na cara. Não estamos fazendo um bom ano, mas está começando e nos momentos difíceis como esse, vamos reagir e fazer de tudo para classificar”, avaliou.

Na reta final da primeira etapa, o Peixe perdeu o meia Gabriel Menino, expulso após receber dois cartões amarelos. Em superioridade numérica, os mandantes construíram a vantagem na segunda etapa de forma natural.

Leia também

Próximo jogo

O Santos volta a campo nesta quarta-feira (4), ás 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será novamente o São Paulo.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...