“Difícil falar, mas a gente não conseguiu competir nem quando estávamos com 11 em campo. Acho que a gente fez uma partida ruim do começo ao fim. Não dá para colocar desculpa na expulsão. A gente foi mal o jogo inteiro e com um a menos ficou mais difícil ainda”, disse o volante.
O jogador também comentou a situação do clube na temporada. A equipe da baixada santista possui apenas uma vitória em seis rodadas no Estadual e não vence há cinco jogos.
“Não tem muita desculpa. A gente não está bem. Não estamos conseguindo fazer bons jogos. Do ano, foi o pior jogo nosso. Mas a gente tem que levantar a cabeça e trabalhar para que a gente possa vencer esses dois jogos. A gente tem que lutar para sair dessa situação”, disse João.
Santos no Paulista
Após seis rodadas, o Peixe ocupa a 12ª posição do torneio com apenas seis pontos conquistados. A situação é dramática, pois a duas rodadas do fim da primeira fase, a equipe está a dois tentos da zona de rebaixamento. Para piorar, o Santos pode terminar na 14ª colocação em caso de vitórias de Noroeste, Velo Clube e Botafogo-SP.