O ex-jogador e participante do
Durante a conversa, que aconteceu na área externa da casa, Babu, torcedor declarado do Flamengo, discordou da previsão de Edilson. De acordo com o ator, o Flamengo seria o campeão e eles ainda escutariam os fogos de artifício ao fim da partida.
“Me desculpa, irmão. Não vai. Se é dia primeiro, vamos ouvir daqui os fogos. Se não tiver, deu ruim. Mas eu duvido, na moral”, opinou Babu.
O ator também aproveitou o momento para provocar o rival Vasco da Gama, que perdeu a Copa do Brasil para o Corinthians. Na ocasião, o time paulista venceu pelo placar de 2 a 1.
“Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”, cantou Babu.
Nas redes sociais, torcedores do Corinthians reagiram com bom humor ao acerto de Edilson Capetinha. Alguns internautas brincaram que alguém precisava avisar o ex-jogador sobre o título do Corinthians.
“O Tadeu podia falar hoje que o Corinthians foi campeão em cima do Flamengo para o Edilson zoar o Babu”, escreveu um usuário.
“Será que o Tadeu vai falar para o Edilson e para a Chaiany que o Corinthians ganhou?”, questionou outro.
“Por favor, Tadeu, avisa a casa que o Corinthians foi campeão. A Super Chai e o Edilson precisam saber disso”, pediu outro telespectador.
Edilson faz promessa a Chaiany envolvendo o Corinthians
Participante do
Corintiana declarada, a sister se empolgou e afirmou que vai “surtar” quando conhecer Yuri Alberto, atacante do Timão.
“Ave Maria... menino, vou gritar demais, vou surtar, moço!”, declarou Chai.
Os brothers seguiram conversando sobre o futuro encontro de Chaiany com o elenco alvinegro e até encenaram o momento.
“Faz de conta que eu sou o Yuri Alberto”, começa Edilson. Chaiany, empolgada, grita “Caraca! Yuri Alberto!” e Capetinha cai na risada. Os brothers seguiram na brincadeira em meio à risadas.