Ouvindo...

Mãe de criança ameaçada por Carol Lekker desabafa após apoio da mãe de Isabella Nardoni

Carol Lekker disse em A Fazenda 17 que ‘botava o terror’ no enteado e ameaçava cortar as partes íntimas dele com uma tesoura; falas chegaram até a mãe da criança, que mora na Holanda e recebeu apoio de Ana Carolina Oliveira

Carol Lekker, participante de A Fazenda 17

Sabrine, mãe da criança ameaçada por Carol Lekker em A Fazenda 17, voltou a se manifestar nesta quinta-feira (30) nas redes sociais. Ela, que mora na Holanda, disse estar profundamente triste e agradeceu o apoio dos brasileiros. Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, criança assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008, foi uma das pessoas que se posicionou.

Em um longo comunicado, Sabrine escreveu: “Do fundo dos nossos corações: os últimos dias foram extremamente intensos para a nossa família. Senti uma tristeza profunda, mas também um enorme apoio de pessoas de todo o mundo - especialmente do Brasil. Obrigada por cada mensagem, cada compartilhamento, cada palavra de amor e solidariedade. E obrigada por levarem isso a sério e darem atenção a este assunto”.

Logo depois, ela aconselhou os pais: “Nem sempre as crianças falam. Às vezes não há sinais. Fiquem atentos. Confiem na sua intuição. Nenhuma criança deve se tornar vítima.”

Leia também

“Estamos agora recebendo apoio e orientação, e espero sinceramente que isso resulte em consequências quanto à participação dela no programa e que medidas legais sejam tomadas”, acrescentou.

“Por enquanto, vou me afastar para processar tudo e dar espaço para que nossa família possa se recuperar. Mas assim que houver novidades, vocês serão informados”, encerrou Sabrine.

Mãe de Isabella Nardoni pediu expulsão de Carol

Ana Carolina Oliveira pediu a expulsão de Carol Lekker de A Fazenda 17. Em vídeo publicado nas redes sociais, a vereadora de São Paulo mostra o trecho em que Carol afirma ameaçar cortar as partes íntimas do enteado de 4 anos com uma tesoura.

“Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, disse.

No vídeo mencionado por ela, Carol chegou a afirmar: “Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né?”.

“A menina de 7 anos é mais boazinha, me dou melhor com ela. Agora o pequeno é tiro, porrada e bomba nós dois”, completou.

O episódio rendeu risadas de Rayane Figliuzzi e outros peões. Ao ser questionada por quem se incomodou com as falas, ela disse que não se importa em ser “cancelada”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.